XII Congresso – Convocação das eleições

CONVOCATÓRIA

ELEIÇÃO DOS DELEGADOS AO XII CONGRESSO E DOS ÓRGÃOS DAS SECÇÕES

Nos termos do disposto nos art.º 34º, 71º e 72º dos Estatutos do SINTAP, assim como do art.º 17º do seu Regulamento Eleitoral, convoca-se a eleição para os delegados ao XII Congresso do SINTAP – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos, e para os Secretariados das Secções Regionais e das diferentes Secções do SINTAP, para o dia 21 de junho de 2022.

O número de delegados a eleger, para o Congresso e para os órgãos de cada Secção Regional do SINTAP e respetivos círculos eleitorais, será divulgado oportunamente e de acordo com as normas estatutárias.

Lisboa, 13 de maio de 2022

Francisco José Duarte Pimentel

_______________________________________________________________________________________________________

CONVOCATÓRIA

XII CONGRESSO

Nos termos e para os efeitos do art.º 35º dos Estatutos deste sindicato, convoco o Congresso Ordinário do SINTAP – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos, para os dias 7 e 8 de outubro de 2022, no auditório da UGT, sito na Rua Vitorino Nemésio, nº 5 Ameixoeira, 1750-306 Lisboa, conforme deliberação do Conselho-geral de 7 de maio de 2022, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

  1. Sessão de abertura;
  2. Eleição da Mesa, aprovação do Regimento e leitura do Relatório da Comissão de verificação de mandatos;
  3. Discussão e aprovação dos Relatórios do Secretariado Nacional, do Conselho Disciplinar e do Conselho Fiscalizador de Contas;
  4. Discussão e votação do Programa de Ação e de Política Reivindicativa;
  5. Eleição dos órgãos estatutários;
  6. Tomada de posse dos órgãos eleitos;
  7. Sessão de encerramento.

Os trabalhos terão início pelas 14h30 do dia 7 de outubro, prevendo-se o seu encerramento pelas 13h00 do dia 8 de outubro.

Lisboa, 13 de maio de 2022

Francisco José Duarte Pimentel

________________________________________________________________________________________________________

Abaixo seguem os as páginas onde constam os anúncios publicados em dois jornais de âmbito nacional, conforme definido estatutariamente.

Anexos